Sgt. Máximo que passou por sérios problemas de saúde é homenageado pela Polícia Militar de Caraúbas - Icém Caraúbas Sgt. Máximo que passou por sérios problemas de saúde é homenageado pela Polícia Militar de Caraúbas - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Sgt. Máximo que passou por sérios problemas de saúde é homenageado pela Polícia Militar de Caraúbas

    Sgt. Máximo que passou por sérios problemas de saúde é homenageado pela Polícia Militar de Caraúbas


    Na manhã deste sábado (13), Policiais Militares, se reuniram na 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas para homenagear um dos ex integrantes da equipe, sargento Máximo, que passou nos últimos anos por sérios problemas de saúde e hoje se encontra de cadeira de roda.

    Os companheiros de trabalho viram na singela homenagem, uma forma de expressar o respeito e admiração pela pessoa de Máximo, que desempenhou durante anos um excelente trabalho no município de Caraúbas.


    Na oportunidade, foi um momento de reencontro, de reunir amigos, familiares, ex companheiro de trabalho, onde aconteceram homenagens, orações e foi servido um delicioso café da manhã.



















































    Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



    A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

    Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

    A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Sgt. Máximo que passou por sérios problemas de saúde é homenageado pela Polícia Militar de Caraúbas Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top