Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa vítima fatal na BR-226 entre Janduís e Campo Grande, RN

Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa vítima fatal na BR-226 entre Janduís e Campo Grande, RN


Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (24), na BR-226, que liga a cidade de Janduís e Campo Grande, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, um carro e uma motocicleta colidiram, deixando uma vítima fatal. 

A vítima foi identificada até o momento como Marcelo Cabral que tinha saído de moto do sítio Livramento onde reside e quando ia subindo a pista na BR-226, por volta das 14h, um carro tipo Toyota Corolla o pegou. O motorista, que é médico, aparentemente não sofreu nada de grave e prestou os primeiros socorros, no entanto, Marcelo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF foi acionada para fazer o isolamento do local e aguardar a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Nota do site Icém Caraúbas:

É com pesar que trazemos a triste notícia do falecimento do jovem Marcelo Cabral. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê a Marcelo Cabral o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.






Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem