Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas na RN-117 em Caraúbas

Acidente envolvendo duas motos deixa três pessoas feridas na RN-117 em Caraúbas



Um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta terça-feira (20), deixou três pessoas feridas na RN 117, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A colisão aconteceu logo após o lixão público, os dois veículos estavam trafegando pela RN-117, sentido Caraúbas/Governador Dix-Sept Rosado, quando um dos motoqueiros cruzou na frente do outro e aconteceu a batida entre as motocicletas. Até o momento, os envolvidos no acidente não tiveram os nomes divulgados.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, o rapaz que vinha na moto da frente sofreu apenas escoriações pelo corpo. Já na outra moto vinha dois irmãos; o motoqueiro com suspeita de ter quebrado o braço em três cantos e sua irmão, que sente fortes dores na perna direito com escoriações pelo corpo. Aparentemente, nenhum dos acidentados correm risco de morte. 















ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem