Assistência familiar completa 13 anos em Caraúbas

Assistência familiar completa 13 anos em Caraúbas

Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência familiar em vida e pós vida da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipoias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho.

A Assistência Familiar São Luiz completa nesta terça feira dia 06 de agosto 13 anos de bons serviços prestados a sociedade oestana. 

Atualmente a empresa conta com uma estrutura de atendimento fixa em Caraúbas e Campo Grande e de forma complementar em Janduís, Triunfo Potiguar, Messias Targino e outras cidades da região.

A empresa vem sempre  renovando  e ampliando a sua frota e adquiriu com novos Veículos para melhor servir aos seus clientes, tornando mais ágil e eficiente o atendimento.

A assistência familiar São Luiz nasceu dando continuidade a um trabalho que começou há mais  50 anos atrás quando Aguinello Gurgel começou a fabricar urnas funerárias na Rua Dona Quitéria no centro da cidade, local onde hoje é escritório e o centro de velório da própria empresa.

Neste aniversario de 13 anos, agradecemos aos nossos clientes e colaboradores e renovamos nosso compromisso de fazermos cada vez o melhor para todos.

Assistência Familiar São Luiz Tradição e compromisso, há 13 anos.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem