Icém Caraúbas Bebê morre por falta de transporte médico e motorista de ambulância é preso no RN - Icém Caraúbas Bebê morre por falta de transporte médico e motorista de ambulância é preso no RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Bebê morre por falta de transporte médico e motorista de ambulância é preso no RN

    Bebê morre por falta de transporte médico e motorista de ambulância é preso no RN

    Um motorista de ambulância de 33 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (2) na cidade de Nova Cruz, na região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Civil, o servidor será indiciado por homicídio, já que ele teria se negado a fazer o transporte de uma gestante que necessitava de um atendimento de emergência. Com a demora, o quadro se agravou e o bebê acabou morrendo durante o parto, fato ocorrido no dia 29 de julho no hospital da cidade. A operação que cumpriu o mandado de prisão temporária foi batizada de ‘Respeito à Vida’.

    “O motorista da ambulância se negou a realizar a transferência de emergência da gestante para o Hospital de São José de Mipibu, apesar da enfermeira e do médico plantonista alertarem da necessitada da imediata remoção da mulher, que precisava receber um atendimento especializado de um médico ginecologista e neonatalogista”, afirmou a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista alegou que não poderia realizar a viagem, pois passaria do horário do seu turno de trabalho. “No entanto, ainda faltavam aproximadamente 2 horas para o término do seu expediente. Em decorrência de tal negativa, sem opção, o médico foi obrigado a conduzir a paciente à sala de cirurgia. Porém, o quadro clínico se agravou e o parto acabou sendo realizado em Nova Cruz e o bebê não resistiu”, acrescentou.



    Por G1 RN






    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Faça seu comentário pelo Site
    • Faça seu comentário pelo Facebook

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bebê morre por falta de transporte médico e motorista de ambulância é preso no RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top