Caern combate ligações clandestinas em adutora na região da várzea, na zona rural de Caraúbas, RN

Caern combate ligações clandestinas em adutora na região da várzea na zona rural de Caraúbas, RN


Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Caraúbas e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), resultou em uma operação de combate às ligações clandestinas (gatos), na adutora que abastece as comunidades do Apanha-Peixe, Fortuna, São Geraldo, Moreno e Boágua, todas na região da várzea em Caraúbas.

O trabalho de remoção das irregularidades, contou com uma retroescavadeira, cedida pela Prefeitura e por agentes da Caern, dos municípios de Apodi e Caraúbas. O trabalho de caça aos “gatos” havia sido acertado recentemente pelo prefeito Juninho Alves e os diretores da Caern Mossoró, durante uma audiência realizada na sede do órgão, no último dia 16 de agosto.

“Quando estivemos na sede da Caern Mossoró, para uma audiência com os diretores de lá, uma de nossas preocupações era as irregularidades nas ligações da autora do Apanha-Peixe/São Geraldo, que estavam prejudicando o abastecimento de água nas comunidades beneficiadas. Na ocasião, nos comprometemos em enviar uma retroescavadeira para auxiliar o trabalho de caça aos chamados "gatos" e ontem 28, graças a Deus o serviço foi concluído e muitas irregularidades, retiradas”, explicou o prefeito Juninho Alves.

De acordo com o gerente do escritório da Caern Apodi/Felipe Guerra, Francisco Moésio Torres, a fiscalização na rede adutora, começou ainda na comunidade do São Lourenço, em Felipe Guerra, onde fica o poço de abastecimento e, percorreu várias localidades até chegar à caixa d’água do Apanha-Peixe.

“Durante esse percurso, mais de 10 ligações clandestinas foram retiradas e outras irregularidades coibidas. Graças à parceria com o prefeito Juninho Alves, que enviou a máquina para auxiliar no serviço, é que o trabalho foi realizado com sucesso. Após essa fiscalização, a água já começou a chegar às torneiras das casas”, destacou o gerente.

Assessoria de Comunicação PMC








Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem