Crianças do maternal do INSPS em Caraúbas têm aulas sobre valores morais

Crianças do maternal do INSPS em Caraúbas têm aulas sobre valores morais


Os alunos do maternal II do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, escola privada de ensino localizada em Caraúbas, RN estão aprendendo diversas lições sobre os valores morais e éticos. As atividades todas elaboradas para construção de um cidadão melhor no futuro foi iniciado como projeto e será realizado cotidianamente.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Conceição Vieira, considerando o processo de formação humana, os valores morais são aspectos essenciais a serem trabalhados na educação infantil, e visando a relevância de tais aspectos, as professoras da turminha do Maternal II, desenvolve o projeto "Aprendendo a Conviver" onde o amor ao próximo, amizade, respeito, solidariedade, foram temas abordados com as crianças através de atividades lúdicas e divertidos. 

O projeto que é desenvolvido pelas professoras Najla e Tayara Bezerra está sendo referência na escola como modelo a ser seguido.









































Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem