Educandário Êxito realiza passeio ciclístico em comemoração à Semana da Família na Escola - SEFAE

Educandário Êxito realiza passeio ciclístico em comemoração à Semana da Família na Escola - SEFAE

O Educandário Êxito Colégio e Curso realizou nesta quinta-feira 15, o Passeio Ciclístico que faz parte da programação Semana da Família na Escola (SEFAE), uma ação de caráter recreativo com a família, com objetivo de promover a divulgação das questões relativas a família na escola, fomentando o uso da bicicleta, promovendo saúde e interação social e proporcionando momentos de descontração e lazer aos alunos e seus familiares.

Os alunos participaram junto com a sua família, de um passeio ciclístico para promover, educar e incentivar a prática de atividades físicas, combatendo ao sedentarismo, melhorando sua qualidade de vida.

Segundo a Diretora Administrativa do Educandário Êxito, Vânia Praxedes, esse é um momento importante para proporcionar um dia de lazer entre pais e filhos. “É a decima primeira edição da Semana da Família na Escola (SEFAE), e passeio ciclístico que realizamos faz parte da programação, e cada ano, percebemos que a participação de todos tem aumentado, gerando uma enorme satisfação. A família é a base de tudo e por isso merece uma comemoração especial. Ficamos muito felizes em proporcionar este momento prazeroso aos alunos e familiares de nossa escola”, relata.

Durante o percurso, era nítido o entrosamento entre as famílias, o que superou as expectativas dos organizadores da escola e das famílias participantes, que na ocasião, contou com o apoio dos atletas do Caraúbas Bike.






























Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem