Ex vereador Pipi do Ônibus faz grande festa no Balneário do Gentil para comemorar aniversário

Ex vereador Pipi do Ônibus faz grande festa no Balneário do Gentil para comemorar aniversário


O ex vereador Silas Sales (Pipi), no último sábado (18), realizou uma grande festa para comemorar o seu aniversário com familiares e amigos no Balneário do Gentil, localizado no Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas.

A festa teve início por volta do meio dia, com muito churrasco e bebida e ainda muita música que ficou a cargo de mais cinco bandas, levando muita animação a todos que foram até o Balneário do Gentil levar um abraço ao aniversariante do dia. O ex vereador Pipi do Ônibus, agradeceu a todos os convidados que compareceu a grande festa de aniversário. 

Bastante animado, ao lado de familiares e amigos, o ex parlamentar agradeceu o companheirismo e parceria dos moradores da região da Várzea, reduto eleitoral Pipi.

“São momentos como este que me fazem continuar lutando por dias melhores, o carinho de cada um, as palavras de motivação, me impulsionam para que, quem sabe, a apresentar meu nome como opção nas eleições do próximo ano.






Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem