Força Tática prende mais um suspeito de participar da execução do cabo Ildônio José

Força Tática prende mais um suspeito de participar da execução cabo Ildônio José


A equipe da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (8), mais um envolvido no assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos - crime ocorrido no dia 16 de agosto de 2018, na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações da Polícia Militar repassada a reportagem do site Icém Caraúbas, os policiais da força tática, após informações que um dos envolvidos na morte do Cabo PM, Ildônio José, estava em Nova Parnamirim, foi realizado diligencias e localizaram o foragido da justiça na Toca da Raposa. Ele foi identificado como Pedro Igor Rebouças da Costa, conhecido como “Vaqueiro”. 

Vaqueiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim para os procedimentos cabíveis e foi encaminhado para o sistema prisional onde ficou a disposição da justiça.

Morte do PM:
O cabo da Polícia Militar Ildônio José estava a caminho de uma faculdade em Mossoró quando foi identificado pelos bandidos, retirado do veículo, deitado no chão e executado com vários tiros. O último disparo, na cabeça, foi de espingarda calibre 12.






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem