Homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Umarizal, RN

 Homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Umarizal, RN


Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em via pública na tarde deste sábado (24), na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com populares, o ataque ocorreu na Rua Nova, nas mediações do “Mercadinho de Valdir” e teve como vítima uma pessoa identificada Gesoilton Alves de Oliveira Junior,  conhecido como "Pequeno". O autor dos disparos, ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil local e ainda não foram divulgados mais detalhes.

Na noite da quinta-feira (22), um ex presidiário identificada como Paulo Ricardo Alves Batista, de 24 anos, foi morto a tiros quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua das Flores, no Bairro São José em Umarizal. Criminosos chegaram na casa e pediram para Paulo Ricardo abrir a porta informado que era a polícia e quando a vítima abriu a porta, os elementos invadiram a residência e alvejado a vítima com disparos de arma de fogo (RELEMBRE).









Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem