Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado na calçada de uma residência em Mossoró, RN

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiro na calçada de residência em Mossoró, RN


Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto a tiro na noite desta quinta-feira (15), quando estava na calçada de sua residência, localizada na Rua Joaquim Afonso, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o preso de justiça em liberdade vigiada foi identificado como Wanderlei Rabelo Chaves. Ele estava na calçada de sua residência quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, pararam em uma esquina e se aproximaram a pé, onde ao chegar, efeituaram vários disparos e um dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima. Ele tentou correu para dentro da casa, no entanto, caiu morto ao lado da porta da residência. No momento, a polícia não informou por qual crime o homem cumpria pena sob monitoramento. 

Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

De acordo com a polícia, o autor do disparo ainda não foi identificado. A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que remover o corpo para sede do órgão.












Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem