Homem tem várias fraturas expostas em colisão entre moto e carro na RN-233 em Caraúbas

Homem tem várias fraturas expostas em colisão entre moto e carro na RN-233 em Caraúbas




Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste sábado (3), na RN-233 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente foi entre uma moto e um veículo e uma das vítimas teve fraturas expostas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Icém Caraúbas, populares informaram que pai e filho tinham saído do Centro Esportivo “Arena das Caraubeiras”, onde estava acontecendo os jogos das quartas de final da Copa Municipal de Fut – 7  e ia de volta para o Assentamento Ursulina, na zona rural de Caraúbas, quando chegaram nas proximidades do Olho d'água Park Hotel, um veículo acabou cruzando para o outro sentido da via e colidiu com a moto.

Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. O filho identificado até o momento como "Samak" teve apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. Já o pai identificado até o momento como "Molico" sofreu várias fraturas expostas pelo corpo, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e a sua situação é bastante delicada.






Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem