Intervenção educativa de alunos estagiários da Ufersa acontece no Cras “Manoel Maria” em Caraúbas

Intervenção educativa de alunos estagiários da Ufersa  acontece no Cras  “Manoel Maria” em Caraúbas

E mais uma ação de intervenção educativa dos alunos do curso de Letras - Português da Universidade Federal Rural do Semi-Árido / Campus Caraúbas, RN,  aconteceu o Centro de Referência de Assistência Social - Cras “Manoel Maria” no bairro Leandro Bezerra.

A intervenção educativa acontece com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde na oportunidade os discentes do curso de Letras/Português desenvolveram teatro de fantoches e dinâmicas com as crianças, com momentos de ludicidade e interação entre todos.

A coordenadora do Cras, Adriana Rocha que está recebendo a demanda de estagiários da Ufersa, disse que esta interação é muito importante tanto para os alunos estagiários que estão convivendo com os alunos tendo a oportunidade de colocar em prática toda a teoria no cotidiano do Cras, assim como os alunos que vivenciam novas experiências advindas da Universidade Federal.













Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem