Jovem é executado a tiros enquanto dormia dentro de casa em Upanema, RN

Jovem é executado a tiros enquanto dormia dentro de casa em Upanema, RN

Um jovem foi executado à tiros dentro de um quarto, onde dormia sozinho, na cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi registrado durante à madrugada desta quinta-feira, 15 de Agosto de 2019. 

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a polícia militar da cidade, que esteve no local, e informou que Pedro Vinicius Xaxá de Olveira, de 22 anos, foi morto por volta das 01h20, quando estava dormindo dentro do quarto de sua ccasa, na rua Antônio Silvilio de Oliveira, Nº100, no bairro Pégas, zona urbana da cidade.

A PM informou que na casa, também estava a mãe da vítima, que segundo ela, escutou os disparos que mataram seu filho. "Rapaz, a mãe dele disse que estava assistindo televisão quando ouviu os disparos". Relatou a PM.

Pedro Vinicius, era conhecido da polícia pela pratica de alguns delitos na cidade, porém, a PM não soube informar se ele respondia algum processo na justiça.

A vítima dormia no quarto, quando criminosos armados, provavelmente de escopeta calibre 12, pularam o muro pela parte de trás da casa e foram até um beco, e de lá, efetuaram disparos em direção a vítima, pela janela, acertando e abatendo o alvo na hora.

No local, os policiais militares conseguiram visualizar alguns cartuchos de escopeta calibre 12 espalhado pelo chão, o que leva a crer que, Pedro Vinicius foi executado cruelmente com uma arma de grosso calibre.


Em um perfil no facebook, a mãe da vítima pedia ajuda, para que alguém chamasse a polícia. O caso do crime de homicídio vai ser investigado pela polícia civil do município.

O corpo do jovem foi recolhido pela equipe de plantão do ITEP de Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento.

Por ASSÚ NOTÍCIA








JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem