Mãe de criança com paralisia cerebral precisa comprar cadeira adaptada e pede ajuda a cantores que possam fazer um show beneficente em Caraúbas

Mãe de criança com paralisia cerebral precisa comprar cadeira adaptada e pede ajuda a cantores que possam fazer um show beneficente em Caraúbas



Mais uma vez a mãe de Gabriel Rogaciel, “Gabrielzinho”, assim como o chamamos carinhosamente, pede ajuda a cantores da cidade e região que possam fazer um show beneficente em Caraúbas para que todo o dinheiro arrecadado seja para a realização da compra de uma cadeira toda adaptada.

De acordo com Valéria Santos está sendo pensada uma domingueira beneficente e todo dinheiro arrecadado será para a compra de uma cadeira de rodas adaptada para seu filho. Gabriel tem paralisia cerebral, ele já tem uma cadeira, porém, está muito pequena para ele, e uma nova custa entre 2.700 a 3.200 R$.

“Peço encarecidamente a ajuda de artistas cantores que possam nos doar uma ou duas horas de show! Quero ver meu filho bem, e tudo que eu puder fazer por ele, farei.

Artistas cantores que se interessarem em ajudá-la, entrem em contato com a nossa redação.







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem