Mais de 16 vagas de Oportunidades de Emprego em cidades do Rio Grande do Norte

Mais de 16 vagas de Oportunidades de Emprego em cidades do Rio Grande do Norte


Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, NOVO HORÁRIO de 8h às 14h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Emprega Brasil, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 14h, de segunda a sexta.

NATAL e GRANDE NATAL – (Vagas Permanentes)

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
ESTOQUISTA 1
GERENTE COMERCIAL 2
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 2
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 1
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 1
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA 1
Total 8


MOSSORÓ E REGIÃO – (Vagas Permanentes)

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS
AUXILIAR DE COZINHA 1
COZINHEIRO GERAL 1
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA 1
PROMOTOR DE VENDAS 1
VENDEDOR DE CONSÓRCIO 2
VENDEDOR PRACISTA 2
Total 8

Vagas abertas do SINE-RN no Portal MTE Mais Emprego, acesso em 12/08/2019 às 14:30hs, Joacir Morais

Para o Trabalhador:  Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o perfil profissional do trabalhador, o mesmo deverá acessar o Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (empregabrasil.mte.gov.br) com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil.







Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem