Mensagem do vereador Chiquito Praxedes em homenagem ao dia dos pais

Mensagem do vereador Chiquito Praxedes em homenagem ao dia dos pais


O vereador Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito), neste dia tão especial, como o domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, desejam a todos os pais do município, saúde, reconhecimento e gratidão.

"Pai, um ser que recebe uma missão Divina. Representamos a figura paternal de uma família, que não se restringe apenas a uma pessoa, mas também um pai adotivo ou um pai de criação, que, apesar de não ter gerado o seu filho, não deixa de ser pai. A todos os pais que enfrentam o dia a dia com o coração cheio de amor pelos seus filhos, eu deixo minha homenagem. Aquele pai que luta para conseguir um futuro melhor. A quem tudo faz pela felicidade dos seus filhos.

Neste dia dedicado aos pais, saúdo todas as famílias de Caraúbas, desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias. O pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário". 

Tenham todos, um feliz Dia dos Pais.


Dia 11 de agosto de 2019,



Francisco Jacinto Praxedes (Chiquito)
Vereador 





Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem