Mulher morre após levar tiro de espingarda durante briga em bar; ex é suspeito - Icém Caraúbas Mulher morre após levar tiro de espingarda durante briga em bar; ex é suspeito - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Mulher morre após levar tiro de espingarda durante briga em bar; ex é suspeito

    Mulher morre após levar tiro de espingarda durante briga em bar; ex é suspeito
    Janiele Pereira da Silva tinha 35 anos — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

    Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (5) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, ao levar um tiro de espingarda durante uma briga em um bar no bairro de Nova Esperança. Segundo a Polícia Civil, o disparo foi feito pelo ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado.

    Janiele Pereira da Silva ainda foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento. Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius disse ao G1 que as informações ainda são preliminares.

    "A investigação está só começando. O que sabemos até agora é isso, que a vítima morava perto deste bar, onde o ex-companheiro dela estava. Lá, houve uma confusão envolvendo a atual e uma outra mulher, e quando este homem viu que a ex estava perto, assistindo a briga, se revoltou, pegou a arma e atirou nela", relatou.

    Ainda de acordo com o delegado, policiais da DHPP foram até a casa do suspeito, mas o ex-companheiro da vítima não foi encontrado.

    Por G1 RN





    Nossa Ótica, A melhor ótica da região


    Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

    Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

    Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher morre após levar tiro de espingarda durante briga em bar; ex é suspeito Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top