Partido dos Trabalhadores de Caraúbas realiza plenária e recebe 28 novos filiados

Partido dos Trabalhadores de Caraúbas realiza plenária e recebe 28 novos filiados


O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Caraúbas realizou plenária na manhã deste sábado (10), para receber 28 novos filiados. Entre eles, está Junior do Sindicato, Tia Ilma e Lopes Viera. “Estamos muito felizes. No momento em que muitos acham que o PT está diminuindo, aqui em Caraúbas o partido está sendo fortalecido, como também em todo o Estado e no Brasil”, disse o presidente da legenda, Marcos Roberto.


A reunião, que foi realizada no auditório da Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas - Sindspumc, contou com a participação da deputada estadual Isolda Dantas; diretor geral do Instituto de Gestão das Águas do Rio Grande do Norte - IGARN, Caramuru Paiva; do prefeito e vice de Caraúbas respectivamente Juninho Alves e Paulo Brasil; secretários municipais, entre outras autoridades e um grande número de petistas locais e da região.


No momento de sua fala Junior do Sindicato disse que estava concretizando o sonho. “Estou concretizando hoje uma ideia e um desejo que já venho tendo alguns meses atrás e parece, Marquinho, que o meu destino é lhe seguir, por que me filiei ao PC do B em 1999 e você era o presidente do partido e segui nessa trajetória até hoje, mas eu me senti infiel ao PC do B e disse: não tem cabimento vou deixar de fazer isso, pós sempre foi parceiro, acompanhando a história do PT e como trabalhador não podia ter uma atitude diferente, foi exatamente naquele momento onde se atacou o PT, onde tentaram destruir o PT, que eu pensei... a melhor forma de fazer um reconhecimento justo ao Partido dos Trabalhadores que mais fez pelo Brasil, sobretudo pelos mais pobres, é eu me filiar a este partido. Foi naquele momento que eu tomei esta decisão quando se tentou massacrar e destruir o partido que refletir. Me perdoe o PC do B que tem uma linha política muito parecida e sempre parceiro da história política do Brasil, mas eu disse: a maior contribuição que eu posso dar e até fazer justiça é me filiando ao PT. Então, venho acompanhando, conversando com a diretoria e enfim, chegou o momento de concretizar o sonho e aqui estou hoje para somar, para ajudar a fortalecer e para crescer cada vez mais o partido aqui em Caraúbas, no estado e por que não dizer no Brasil”, disse Junior do Sindicato.


O Vice prefeito Paulo Brasil falou da importância de Junior do Sindicato durante a campanha de 2016, como também durante a gestão do prefeito Juninho Alves. “Estamos aqui justamente Júnior para dizer que a sua contribuição não só com o partido, mas em nossa administração, tem contribuído muito não somente no período da campanha com também na nossa administração através do seu trabalho, do seu diálogo e compromisso com nosso município. A nossa gestão cresceu muito com apoio que tivemos aqui de Junior do Sindicato e outras pessoas do Partido dos Trabalhadores que também nos ajuda e a filiação de todos que estão aqui, vão fortalecer e ajudar o Partido em nosso município. Acreditamos que em 2020 possamos estar juntos com o Partido dos Trabalhadores”, ressaltou Paulo Brasil.


O prefeito Juninho Alves falou da ajuda que Junior do Sindicato tem dado em benefício da gestão municipal.  “Júnior tem sido um parceiro da Prefeitura de Caraúbas desde o início dessa gestão. Ele tem nos ajudado bastante sempre saímos para discutirmos, conversarmos com a população e temos o apoio dele e junto saímos para ver a realidade de cada comunidade, acredito que uma gestão se faz assim, conversando dialogando com o povo e ouvindo o que é melhor para uma gestão. Também não poderia deixar de falar sobre a parceria do Governo do Estado, agradecendo a Governadora Fátima Bezerra que tem sido uma parceira desde o período que ela era deputada Federal, mandando emendas para Caraúbas e como Senadora ela mandou emenda para a construção da Avenida Benjamin Constant, mandou também recursos para reforma de uma praça. Fátima tem esse carinho especial por Caraúbas; esse ano já andou aqui duas vezes, uma para fazer a entrega da Central do Cidadão e a outra veio participar a terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas – Expoest, que foi um grande sucesso e que teve a parceria do Governo do Estado, porque só, não conseguimos fazer as coisas acontecerem, sem parceria as coisas não anda. Sim, tivemos uma conversa com Luzia a pouco tempo e ela nos deu uma notícia boa, vai ser entregue terça-feira a escola do assentamento Primeiro de Maio que vai transformar aquela região de Miranda, Primeiro de Maio, Petrolina, entre outros. Vamos sentar para ver como o que precisa para no próximo ano, se Deus quiser, começarmos as aulas naquela localidade”, afirmou Juninho Alves.


A deputada estadual Isolda Dantas, falou do fortalecimento do partido nos municípios e colocou seu mandato à disposição. “Não tenho dúvida que o PT aqui em Caraúbas, Apodi, Janduís, Upanema e nos outros municípios da região já estão trabalhando e nós teremos mais possibilidades, candidaturas para executivo, mas também focar nas composições, construções de homens e mulheres fortes para candidatos a vereadores. Dentro desta perspectiva, conte com nosso mandato” destacou a deputada, que deixou seu recado de boas-vindas para os novos filiados e depois de sua fala abonou as fichas dos 28 novos membros do Partido dos Trabalhadores.






























































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem