Caraubense é preso por se passar por funcionário do Detran e aplicava golpes no RN

PC/ASSECOM
Polícia Civil prende falso funcionário do Detran que aplicava golpes no RN


Policiais civis do 8º Distrito de Polícia de Natal prenderam, na manhã desta quarta-feira (14), Gilliard Fernandes dos Santos, 43 anos, pela prática do crime de estelionato. Ele é investigado também por diversos crimes da mesma natureza. A prisão aconteceu no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. 

Segundo as investigações, Gilliard que é natural de Caraúbas, aplicava diversos golpes alegando ser funcionário do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN/RN). Na prática dos crimes, ele prometia fornecer carteiras de motorista, retirar multas, liberar veículos, entre outras ações. 

De acordo com as investigações, no dia 19 de julho deste ano, Gillard entrou em contato com uma vítima por meio do aplicativo WhatsApp, oferecendo a prestação de serviços, como a entrega de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pelo valor de R$ 2 mil reais. Na mesma conversa, o investigado se prontificou a liberar também um veículo que se encontrava apreendido no pátio do DETRAN/RN, pelo valor de R$ 1.200 reais, tendo marcado o pagamento para esta quarta-feira (14), ao lado de um shopping center, na Zona Sul da Cidade. 

Gillard Fernandes foi preso em flagrante, conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.




Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem