Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas, RN

    Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas, RN


    A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h,  na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia ele é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.

    A policiais civis lotados na delegacia de Caraúbas, após receberem informações através do disque denúncia, onde o interlocutor apontava o local que se encontrava o foragido da justiça identificado como Antônio César Ferreira da Silva “Toinho Moto Táxi”, de 51 anos de idade.

    De imediato, de posse das informações, os policiais se dirigiram até o local informado na denúncia, nas imediações do conjunto Nestor Fernandes, oportunidade em que fora constatado a presença de Antônio César em uma residência, ora suspeito, o qual recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

    De Acordo com a Polícia Civil, contra o mencionado investigado tinha um mandado de prisão exarado da comarca da Cidade de Caraúbas, pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade qualificada em concurso formal.

    Estiveram à frente da prisão os Delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (responsável pelas investigações) e o Delegado Regional Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, destacam a importância de as vítimas de abusos sexuais confiarem no trabalho das polícias e denunciem, só assim as providências serão tomadas quanto ao combate aos abusos sexuais.  

    Após os procedimentos de praxes, a pessoa de ANTÔNIO CÉSAR, ora investigado, após os procedimentos de praxes, fora conduzido para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, logo permanecerá a disposição da justiça.






    Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





    Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

    Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

    Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de estupro de vulnerável em Caraúbas, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top