Polícia prende dupla responsável por praticar assaltos em Apodi, RN

Polícia prende dupla responsável por praticar assaltos em Apodi, RN


O Grupo Tático Operacional (GTO), juntamente com a Rádio Patrulha (RP) tiraram de circulação na noite deste domingo (11), por volta das 20h, uma dupla que vinha fazendo assaltos na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, após a dupla identificado como Talisson Janielison Pereira, de 25 anos, natural de Natal e um menor de idades natural de Apodi e residente no bairro IPE, cometer dois assaltos seguidos a polícia caiu em campo vindo a descobrir uma das motos utilizada na prática delituosa, onde a partir do veículo chegaram aos acusados sendo possível efetuar a prisão e apreensão do menor.

A Polícia recuperou dois celulares roubados; um celular Smartphone em perfeito estado e um IPhone que tinha sido quebrado pelos acusados, bem como, as duas motocicletas usadas nos assaltos.

Os acusados e todo o material foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Mossoró, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.







Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem