Procissão e Missa encerram festejos da padroeira do Distrito de São Geraldo em Caraúbas, RN

 Procissão e Missa encerram festejos da padroeira do Distrito de São Geraldo em Caraúbas, RN


Centenas de fiéis participaram neste domingo (18), da procissão e missa de encerramento da festa de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas.

Os católicos do Distrito de São Geraldo celebraram a festa religiosa em honra da santa com novenário, quermesse, missas e procissão. Foram 10 dias de muito festa em louvor Nossa Senhora da Saúde.

 

A devoção a Nossa Senhora da Saúde reuniu grande número de fiéis durante a Procissão com a imagem da padroeira. Após o cortejo foi realizada a missa, que foi presidida pelo Padre Demétrio Junior, pároco da Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas.
  

No sábado, dia 17, aconteceu o leilão e o bolo foi arrematado por R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) pelos voluntários de Nossa Senhora da Saúde.

































Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem