Seleção de Caraúbas encerra a preparação para a primeira partida das semifinais da Copa Oeste

Seleção de Caraúbas encerra a preparação para a primeira partida das semifinais da Copa Oeste.


Na tarde desta sexta-feira (02), a Seleção Caraubense de Futebol, sob o comando do experiente técnico Edinho Cardoso, finalizou a semana de treinamentos visando a partida diante da seleção de Serra do Mel, válida pela primeira partida das semifinais da Copa Oeste 2019.

O técnico caraubense aproveitou a semana de trabalho para corrigir os erros da última partida, quando o selecionado de Caraúbas quase perdia a vaga nas semifinais, ao perder em casa por 3x0 para o bom time de Upanema. Algumas novidades foram percebidas pela torcida presente, como é o caso do volante Júnior Apodi, longe dos gramados por quase dois meses, após se machucar no segundo jogo da primeira fase, diante do Apodi Esporte Clube.

"Esse jogo é muito importante, pois nos dá um parâmetro de como será o jogo de volta, e precisamos colocar em pratica tudo aquilo que trabalhamos na semana, para poder sair com um bom resultado. Conheço alguns atletas da seleção de Serra do Mel, e sei do potencial da equipe, aliás, uma grande equipe", concluiu o técnico caraubense.

Para o presidente da equipe, George Bezerra, "Caraúbas está próximo de fazer história nessa que é a maior competição de futebol amador do RN. Muitos grandes atletas caraubenses já almejaram ser tornar campeão desta competição mas infelizmente nunca conseguiram, e é isso que eu repasso para os meus atletas, que eles façam história e marquem seus nomes na história do futebol caraubense, estamos aqui para dá o apoio necessário para que eles possam dentro do campo jogar e dá alegrias a nossa torcida, e já faço um convite ao nosso torcedor, que no próximo domingo possam lotar o tetezão e empurrar o nosso time rumo a final, finalizou o dirigente.

O jogo diante da seleção de Serra do Mel, acontecerá na cidade de Serra do Mel, neste domingo (04/08), a partir das 15:15 minutos, direto do estádio "Fião". O jogo de volta será no próximo domingo (11/08), na cidade de Caraúbas, no estádio ''Tetezão", a partir das 15:00.




Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem