Suspeitos explodem posto de combustíveis e fogem sem roubar dinheiro do cofre na Paraíba

Suspeitos explodem posto de combustíveis e fogem sem roubar dinheiro do cofre na Paraíba


Um posto de combustíveis foi explodido na madrugada desta terça-feira (6), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Os explosivos foram acionados dentro da loja de conveniência, mas a destruição atingiu até as bombas de gasolina. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu sem levar o dinheiro do cofre.

O posto ficou completamente destruído. Pedaços de tijolos e concretos foram arremessados por todo o estabelecimento. O cofre foi levado para o lado de fora pelos suspeitos, mas eles não conseguiram abir o cofre e levar o dinheiro.

A explosão aconteceu por volta das 3h. O vigilante do local ligou para o dono do posto e a dona do estabelecimento, que foram até o estabelecimento. A dona da conveniência disse que está no local há 25 anos e que o posto não tem seguro. A polícia orientou o dono do posto a realizar um boletim de ocorrência para que as investigações sejam iniciadas. Até as 6h50, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Por Danilo Alves, TV Cabo Branco





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem