Trio armado toma Hilux de assalto em Felipe Guerra; GTO de Caraúbas e Apodi age rápido e recupera o veículo

Trio armado toma Hilux de assalto em Felipe Guerra; GTO de Caraúbas e Apodi age rápido e recupera o veículo

Três bandidos armados tomaram um veículo Toyota Hilux de assalto na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 10h, no perímetro urbano da cidade de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas e Apodi agiu rápido e recuperou o veículo.

Após tomar o veículo, os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Governador Dix-Sept Rosado, saindo na RN-117, onde entraram em outra estrada carroçável que dá acesso ao município de Upanema e saíram na BR-110. A Polícia do GTO foi acionada e seguiram os elementos que tinham guardado o veículo no município de Upanema e que provavelmente iriam utilizá-lo em outros delitos. Por volta das 14h, a polícia localizou o veículo Toyota Hilux, ano 2013, de cor prata, placa OWB-5137, dentro do mato no sítio Caraúbas. Ninguém foi preso, nem identificado. 

O automóvel recuperado acabou sendo removido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil e seu proprietário cientificado sobre os procedimentos a serem adotados para reavê-lo.












João de Deus Eletricista a melhor opção em Caraúbas e região, com os melhores serviços


João de Deus Eletricista com 100% de confiabilidade nos serviços elétricos, realiza o melhor trabalho com o máximo profissionalismo em Caraúbas e região, com mão de obra especializada e agora inova no comércio de 
Material elétrico.

Confira:
- Quadros de medidores (montados) padrão COSERN;
- Luminárias e lâmpadas eletrônica;
- Quadros de distribuição, disjuntores, IDR, DPS e barramentos;
- Eletro dutos e caixas de derivação;
- Canaletas adesivada;
- Fios, cabos e fitas isolante;
- Interruptores e tomadas.

É só elétricos. Localizado no Conjunto Guido Gurgel, Caraúbas-RN. 

Cels (84) 9964-1791 e (84) 9160-4450. Faça-nos uma visita e garanta a instalação elétrica do seu imóvel.

João de Deus Eletricista soluções em serviço e material elétrico.

Agradecemos a sua preferência




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem