Adolescente é morto a tiros de pistola calibre 380 em Mossoró, RN

Adolescente é morto a tiros de pistola calibre 380 em Mossoró, RN


A cidade de Mossoró chega ao número de 154 mortes provocadas de forma violenta, o crime aconteceu na rua: Manoel Hermelino dos Santos, próximo ao supermercado Horizonte no Bairro: Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como sendo o adolescente Pedro Henrique de apenas 17 anos de idade, segundo informações ele caminhava na rua, quando foi perseguido e morto a tiros de pistola calibre 380

testemunhas informaram a polícia que contra Pedro foram desferidos mais de dez tiros de pistola, o que pode ser comprovado pela quantidade de capsulas no local.

A policia isola o local, aguardando a chegada da equipe do Itep para procedimentos e remoção.

Por O CÂMERA







Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem