Após perseguição e troca de tiros na RN 117, GTO de Caraúbas recupera moto usada em assaltos na cidade de Olho D'água do Borges

Após perseguição e troca de tiros na RN 117, GTO de Caraúbas recupera moto usada em assaltos na cidade de Olho D'água do Borges


Dois bandidos realizaram uma série de assaltos na noite desta sexta-feira (13), por volta de 19h40, na cidade de Olho D'água do Borges. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram várias vítimas, onde roubaram celulares e outros pertences. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, logo após a ação criminoso, os bandidos fugiram pela RN-117, com destino a Cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas foi acionada e caiu em campo em busca dos criminosos.

No momento em que chegou próximo do sítio São José, na zona rural de Caraúbas, os policiais se depararam os assaltantes, que não pararam na barreira policial, momento em que aconteceu uma perseguição, houve troca de tiros e os elementos caíram da moto e evadiram para dentro do matagal. Os policiais fizeram buscas, mas devido o local ser de difícil acesso e de mata fechada, os criminosos conseguiram evadir do local.

A moto foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar e deve ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos necessários. 









Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem