Assaltantes roubam moto e deixa casal amarrado as margens de uma estrada carroçável na zona rural de Caraúbas, RN


Assaltantes roubam moto e deixa casal amarrado na zona rural de Caraúbas, RN


Um jovem foi rendido e teve a sua moto roubada no início da noite deste domingo (8), enquanto trafegava por uma estrada carroçável entre Marrecas e o Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o sinistro aconteceu quando o jovem identificado até o momento como “Nícolas, filho de Jair de Gerson”, residente no sítio Marrecas foi deixar a namorada no Distrito de São Geraldo e quando trafegava entre o sitio Xique-xique e a RN-233, bandidos armados renderam o casal e deixaram os dois amarados as margens da estrada. Em seguida, fugiram roubando a moto do rapaz, uma Honda/CG 125I FAN, de cor preta, placa QGQ-7301/Mossoró.

Ainda de acordo com informações, um homem que trabalha de segurança encontro os dois. Logo após desamarra o casal, levou a jovem até o Distrito de São Geraldo e depois voltou para pegar o rapaz e levar para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.






Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

Confira, simples e rápido 

#vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

#menoresprecos #melhorsatisfação



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem