Beneficiadores de Castanha e Mel da região de Miranda iniciam operações que beneficiarão mais de 200 produtores

 Beneficiadores de Castanha e Mel da região de Miranda iniciam operações que beneficiarão mais de 200 produtores


Os produtores da região de Miranda, (comunidade que fica entre os municípios de Caraúbas e Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte), deram mais um importante passo para fortalecer o trabalho de mais de 200 produtores. Foi iniciado operações nesta quarta-feira (4), da Cooperativa dos Produtores e Beneficiadores de Castanha e Mel de Miranda – COOPERCAM.

O evento que contou com a presença do Advogado Canindé de Freitas, reuniu um bom número de agricultores e convidados, onde foi apresentado pontos importantes para ser desenvolvidos como os 53 associados, O presidente da cooperativa, Antônio Fernandes, disse que um dos objetivos é adquirir e processar a castanha da região, bem como, buscar melhores condições de comercialização.

Com o início das operações da Cooperativa, será possível reduzir os custos na distribuição, logística e ganhar poder de negociação com a venda, objetivando apoiar agricultores da região de Miranda.

Durante o evento, ficou definido que a Cooperativa terá também como missão, revitalizar os pomares dizimados pela seca e pela mosca branca dos mais de duzentos produtores. Além das amêndoas, a cooperativa também tem como objetivo dá uma finalidade ao caju.

Na oportunidade, foi servido uma feijoada para os sócios, comunidade e para os convidados.

















































Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem