Bombeiros resgatam morador de rua jogado dentro de cisterna em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Bombeiros resgatam morador de rua jogado dentro de cisterna em Mossoró, RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Bombeiros resgatam morador de rua jogado dentro de cisterna em Mossoró, RN

    Bombeiros resgatam morador de rua jogado dentro de cisterna em Mossoró, RN
    Apesar de debilitado e machucado, não foram constatadas fraturas — Foto: CBM-RN



    O Corpo de Bombeiros resgatou um morador de rua, na manhã desta terça-feira (17), que foi jogado no fundo de uma cisterna dentro de um casarão abandonado em Mossoró, na região Oeste potiguar. Apesar de debilitado e machucado, não foram constatadas fraturas.

    Segundo os bombeiros, pessoas ligaram para o número 193 por volta das 9h, informando ter ouvidos gritos de socorro vindos de dentro do casarão abandonado. Quando a equipe de resgate chegou, ficou confirmado que havia uma pessoa dentro da cisterna. O homem estava bem debilitado, com sede e fome. Após ser retirado, ele contou à Polícia Militar que 3 pessoas, por volta da meia-noite, o jogaram no poço.

    O resgate demorou cerca de uma hora. Os bombeiros disseram que o homem estava muito machucado nas pernas, mas que não havia sinais de fratura. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia para passar por exames mais detalhados.

    Por G1 RN





    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!


    Hipernet: Dê um Up em sua conexão!

    Dê um Up em sua conexão!!! Pensando na satisfação de nossos clientes, a Hipernet mudou seus planos para melhor atende-los. 

    Faça seu teste de velocidade no www.speedtest.net

    Confira, simples e rápido 

    #vemparahipernet #maisvelocidade #melhoresplanos

    #menoresprecos #melhorsatisfação



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Bombeiros resgatam morador de rua jogado dentro de cisterna em Mossoró, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top