Centro de Referência do Idoso deverá ser inaugurado até fim deste ano em Felipe Guerra, RN

Centro de Referência do Idoso deverá ser inaugurado até fim deste ano em Felipe Guerra, RN
A obra do Centro de Referência do Idoso está com mais de 90% em construção — Foto: Divulgação


O Centro de Referência do Idoso, obra que está com mais de 90% em construção no conjunto Maria de Lourdes, localizado na zona urbana do município de Felipe Guerra deverá ser inaugurado até o fim deste ano.

A confirmação veio por parte do Prefeito Haroldo Ferreira que esteve visitando a construção da obra na manhã desta sexta-feira (20) em companhia da Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Motta.

A construção da obra do Centro de Referência do Idoso do município de Felipe Guerra é considerada de grande importância, pois estará à disposição da população de Felipe Guerra e haverá de ser um marco inovador na gestão pública local.

Para o Prefeito Haroldo Ferreira “O Centro de Referência do Idoso vai ser mais do que uma obra valiosa, pela dimensão do que ela poderá estar proporcionando a população e os serviços que serão ofertados num só local”, afirmou ele, falando da comodidade.


Por Salomão Medeiros






OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem