Ciclistas caraubenses conseguem melhor resultado da temporada no Ceará

Ciclistas caraubenses conseguem melhor resultado da temporada no Ceará


Na manhã de ontem (01/09) aconteceu na cidade de Quixadá no Ceará a 4° etapa do Vale Extreme, maior campeonato de Mountain Bike do interior cearense. Na oportunidade mais de 300 ciclistas de todo nordeste estiveram presentes no evento que já se tornou referência para a região.

Reconhecida em todo Brasil pela suas formações rochosas, a prova de Quixadá é sempre muito difícil, além do clima muito seco característico do sertão cearense. Representado pela equipe Caraubas Bike/Oiticica Team, nosso município contou com uma delegação de cinco atletas trazendo excelentes resultados para a terra das caraubeiras.

No feminino, Larissa Cavalcante conseguiu sua primeira vitória e agora lidera com folga a pontuação geral da categoria Turismo Feminino. Estreando no Vale,  Pedro Vinícius conseguiu chegar em segundo na Júnior. Na categoria Master A1, uma das mais competitivas, Emanuel Almeida chegou em 4° lugar e segue na briga pelo "top five" do campeonato. Na categoria Nelore, Tony Cavalcante venceu mais uma e se mantém em primeiro na geral. O atleta Wender Pimenta de volta às competições chegou em 39° na categoria Iniciante Masculino.

Rumo ao fim da temporada 2019, a equipe caraubense segue a preparação para os dois últimos desafios do ano. Oiticica Ride na cidade de Pau dos Ferros e Limo Race, na cidade de Limoeiro do Norte.








Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem