CMEI Maria Madalena emite Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Marinalva Gurgel

CMEI Maria Madalena emite Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Marinalva Gurgel




NOTA DE PESAR


Nós que fazemos parte do Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena gostaríamos de pedir, que publicasse a nossa nota de pesar pelo falecimento da nossa funcionária Marinalva Gurgel. 

"A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. A única coisa que nós, amigos podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade."

Através desta mensagem queremos aqui externar os mais sinceros votos de pesar a família da nossa querida companheira Marinalva Gurgel(tia Nalvinha), que Deus em sua infinita bondade a receba no Reino dos Céus e dê o descanso eterno!



Caraúbas-RN, 30 de setembro de 2019,



Equipe Gestora





Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem