Criminosos arrombam agência bancária, Polícia Militar age rápido e prende dois bandidos no RN

Criminosos arrombam agência bancária, Polícia Militar age rápido e prende dois bandidos no RN
Alvo dos criminosos, agência bancária fica na Avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas de Natal — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi


Dois ladrões foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (6), após furtarem três parelhos de TV de uma agência bancária localizada na Avenida Prudente de Morais, na Zona Leste de Natal. Ferramentas foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, a dupla quebrou uma porta lateral de vidro e teve acesso à recepção da agência, onde pegaram as TVs. Pelo fato de o banco estar em reforma, o sistema de monitoramento estava desativado. Porém, vigilantes que trabalham na segurança de outras lojas próximas da agência viram a movimentação dos criminosos e chamaram a PM.

Os policiais chegaram rápido e prenderam os dois ladrões, que estavam carregando os aparelhos.

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com a dupla os policiais ainda apreenderam ferramentas que foram usadas no furto.


Por G1 RN





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem