Dois corpos são encontrados parcialmente carbonizados e com as mãos amarradas para trás em Mossoró, RN

Dois corpos são encontrados parcialmente carbonizados e com as mãos amarradas para trás em Mossoró, RN


Dois homens ainda não identificados e aparentemente jovens, foram encontrados na manhã deste sábado (28), as margens da BR 110, na saída de Mossoró para Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, os crimes aconteceram ainda na noite de sexta-feira (27), em uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Frei Damião. Um corpo estava nu e o outro de bermuda, camiseta listrada de azul e branco. Eles foram encontrados parcialmente carbonizados, com as mãos amarradas para trás e com as cabeças enrolada com panos. 

As informações são de que os dois foram mortos a golpes de facadas e com tiros na cabeça, no entanto, só depois da Perícia é que se saberá as causas das mortes.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem