Dois morrem em acidente de trânsito na BR-226 após perseguição policial no interior do RN - Icém Caraúbas Dois morrem em acidente de trânsito na BR-226 após perseguição policial no interior do RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Dois morrem em acidente de trânsito na BR-226 após perseguição policial no interior do RN

    Dois morrem em acidente de trânsito na BR-226 após perseguição policial no interior do RN
    Acidente aconteceu na tarde deste domingo (22) em Santa Cruz — Foto: André Fotos


    Dois homens morreram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (22) em Santa Cruz, distante pouco mais de 120 quilômetros de Natal. A colisão, que envolveu dois carros, aconteceu durante uma perseguição policial a um bandido em fuga.

    Uma das vítimas da batida é o criminoso, que ainda não foi identificado. Ele, que dirigia um Corolla roubado, fugia de policiais militares quando acabou batendo de frente com um Gol ao forçar uma ultrapassagem na BR-226. O bandido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

    O outro morto no acidente é o motorista do Gol, que morreu na hora. Francisco Luciano Fernandes da Silva, de 41 anos, estava transportando quatro trabalhadores rurais. Dois deles ficaram feridos e foram socorridos para Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

    Por G1 RN





    Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



    Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

    Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

    Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

    Org: Elisângela e Família




    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Dois morrem em acidente de trânsito na BR-226 após perseguição policial no interior do RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top