Escola Maria Madalena trabalha inclusão através de musicalidade em Libras em Caraúbas, RN

Escola Maria Madalena trabalha inclusão através de musicalidade em Libras em Caraúbas, RN


Setembro chegou e as diversas atividades sobre a inclusão de Libras nas escolas já uma realidade nas escolas caraubenses.

O  Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena Rozendo, localizado no Bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, interior do RN,  que tem a frente os gestores Netinha e Nelson Júnior,  iniciou a semana de inclusão trabalhando o tema Músicas  em Libras com apresentação para todos os alunos do turno vespertino.

E  para mostrar que as pessoas com necessidades especiais brilham,  trouxeram  Mirian Praxedes que tem deficiência visual para cantar e encantar  com músicas infantis.

As músicas todas tendo interpretação em Libras simultaneamente pela interprete Daniela Freitas. 

A inclusão que é contante na turma da professora Jusciene que tem uma aluna surda e sempre está inovando junto a intérprete de Libras.

"Agradeço a Deus por possibilitar a realização de meus sonhos profissionais juntamente com pessoas tão especiais" disse a professora Maria Jusciene.















Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem