Flanelinha é morto com uma facada no peito na calçada da Igreja Católica em Mossoró, RN

Flanelinha é morto com uma facada no peito na calçada da Igreja Católica em Mossoró, RN
A vitima, Gilson da Silva Santos, de 36 anos de idade, natural de Natal — Foto: Marcelino Neto/O CÂMERA


Por O CÂMERA


O crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada de hoje, 05 de setembro, na calçada da Igreja Católica do bairro Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

 Um desentendimento envolvendo a vitima, Gilson da Silva Santos, de 36 anos de idade, natural de Natal e o criminoso pode ter sido a motivação para o crime.

Segundo informações, Gilson trabalhava há 02 anos como flanelinha no centro de Mossoró e dormia numa casa de apoio que fica localizada a poucos metros do local do crime. Vitima e acusado recebiam apoio da mesma instituição, que é mantida pela conhecidíssima “Irmã Helen”, uma freira que dedica parte de sua vida a ajudar pessoas com pouca ou sem referencia familiar em Mossoró.

O Delegado Valtair Camilo com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia no local do crime realizado pela equipe de plantão no Itep e segundo o delegado, a vitima e o acusado, se desentenderam e Gilson teria dado umas pauladas no acusado que reagiu, acertando o mesmo com uma única facada, no lado esquerdo do peito.

O boné e os óculos de Gilson e dois pedaços de pau que ele teria utilizado na confusão, foram encontrados pela equipe pericial, ao lado de um banco da praça, aonde tudo começou e a poucos metros o corpo de Gilson da Silva Santos.

O Delegado recebeu informações de familiares que Gilson antes de chegar em Mossoró, teria sofrido outro atentado na cidade de Macau e dizia para seus familiares que não podia mais retornar para a cidade de Macau, por medo de ser assassinado.

Segundo o perito criminal Bene Lemuel, foi possível localizar apenas uma perfuração na lateral do peito esquerdo, mas foi o suficiente para a sua morte.






Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem