Grave acidente envolvendo dois carros deixa uma vítima fatal e feridos na BR-405 no Oeste Potiguar

Grave acidente envolvendo dois carros deixa uma vítima fatal e feridos na BR-405 no Oeste Potiguar


Uma colisão frontal entre dois carros na tarde deste domingo (1), deixou uma vítima fatal e feridos na BR-405, entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A batida foi tão forte que as frentes dos carros ficaram destruídas.

De acordo com informações, um motorista identificado como “Fábio da Caixa”, vinha como a família em um veículo tipo Hilux, de cor branca, quando colidiu frontalmente em outro veículo, que tinha como motorista a pessoa identificada como “Beirinha”. Ainda não se sabe as causas do acidente, no entanto, populares comentam que “Beirinha” tinha entrada na contramão e os carros colidiram de frente.

Após acidente, “Fábio da Caixa”, juntamente com sua família foram socorridos ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros, onde receberam atendimentos médicos. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado. Já “Beirinha” ficou preso às ferragens e quando a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou ao local ele já estava sem vida.

A polícia Militar foi acionada fez o isolamento do local e aguarda a chegada Polícia Rodoviária Federal. Também a equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão.





Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem