Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Mossoró, RN

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Mossoró, RN


Um homem foi encontrado morto em uma estrada carroçável na manha deste sábado (7), nas proximidades do Assentamento Sol Nascente, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia informou que a vítima apresentava marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo.

O corpo foi localizado por moradores que passava pela estrada de terra, onde acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local indicado, encontrou a vítima identificada até o momento como sendo Alexandre César Quirino de Lima, 30 anos, que estava estendido no chão com os braços abertos, com marcas de tiros pelo corpo e faltando o olho esquerdo. Por lá, ninguém falou com a polícia sobre como aconteceu o crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado com o Sistema Farias de Brito, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem