Igreja de Cristo localizada no centro de Caraúbas promove debate sobre Campanha Setembro Amarelo

Igreja de Cristo localizada no centro de Caraúbas promove debate sobre Campanha Setembro Amarelo


O mês de setembro em todo o Brasil diversas instituições estão trabalhando uma temática muito importante de proteção à vida que é a Campanha Setembro Amarelo, voltada para conscientizar sobre o NÃO suicídio. E a Igreja de Cristo promoveu na noite desta terça-feira (10) uma grande palestra sobre o Setembro Amarelo.

Com o tema: “Você não está sozinho” a Igreja de Cristo localizada no centro da cidade que tem a frente o pastor João Fagner e reuniu além dos membros da igreja diversos alunos (surdos e ouvintes) e professores convidados de escolas como Lourenço Gurgel e Jonas Gurgel para debater sobre este tema que tem alarmado a sociedade com a grande quantidade de suicídio pelo país e no município.

O professor Aliandro Costa que também faz parte da Igreja de Cristo que organizou o evento junto ao pastor, explicou que a igreja tem que se envolver neste processo, pois é também uma forma de evangelização e de amor à vida.

Estiveram participando da mesa de debate a Bacharel em Direito (UNP) e especialista em Direito Previdenciário (FVJ); Ítala Rafaela Natália Rodrigues Soares Queiroz; pedagoga (UERN); Psicopedagoga (FVJ); esp. em Atendimento Educacional Especializado AEE (UFC); Mestranda em Ciência da Educação (CECAP), Antonia Joenilma Menezes de Oliveira; psicóloga do CAPS/Caraúbas-RN; especialista em Saúde Mental, Heloísa Faustino; psicólogo, graduado em Proficiência em Libras (ProLibras); Especialista em Psicodrama para surdos e ouvintes, Carlos André Frota Ximenes e o pastor auxiliar da 1ª Igreja Batista de Caraúbas, graduando em Teologia (Seminário Teológico Batista), administrador (UERN), Osnildo Alves da Costa Júnior.

 O evento contou ainda com interpretação de Libras com os alunos graduandos do Curso de Letras Libras da Ufersa/Caraúbas para os diversos   alunos surdos convidados podessem participar de forma ativa durante o evento.












































Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem