Jovem é assassinado a tiros na porta da casa da mãe na cidade de Martins, RN



Um jovem foi assassinado a tiros na porta da casa da mãe na manhã deste domingo (8) em Martins, na cidade serrana do Oeste do Rio Grande do Norte.  Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Galdino, de 21 anos. Os suspeitos fugiram em um carro.

De acordo com informações, o crime aconteceu na Rua Desembargador Moreira Dias, no centro da cidade quando ele estava na porta da residência de sua mãe, neste momento, aproximadamente quatro criminosos chegaram em um veículo e efetuaram diversos tiros de calibre 12 que atingiu a região da cabeça e a vítima morreu no local. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

No final da tarde da última sexta-feira (6), Antônio Galdino, sofreu uma tentativa de homicídio quando vinha de um treino de futebol no Bairro Jocelyn Vilar e ao passar pelo Sitio Amazonas com destino a sua residência, foi surpreendido por um criminoso não identificado que disparou várias vezes, mas por sorte os tiros pegaram apenas de raspam nas pernas e ele correu se livrando dos disparos. Hoje ele não teve a mesmo sorte e foi morto a tiros.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

*Com informações do Martins em Pauta



Madeireira Amorim com mais de 10 anos no mercado caraubense e região



A MADEIREIRA AMORIM com mais de 10 anos no mercado caraubense e região, conta com tudo em madeira, portas e janelas. Também contamos com ferro, cimento, telhas e tijolos para sua construção. 

Passe na MADEIREIRA AMORIM e solicite um orçamento. Garantimos o melhor  preço e a entrega mais rápida da região.

A MADEIREIRA AMORIM fica na rua Cel. Luiz Inácio, 170 , próxima à assembleia de Deus.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem