Ladrões de carro morrem em confronto com a PM em Natal, RN

Ladrões de carro morrem em confronto com a PM em Natal, RN


Um adolescente e um jovem de 19 anos morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (3) no conjunto Nova Cidade, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, os dois tinham acabo de roubar um carro, e reagiram a uma abordagem. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver, munições, R$ 200 e um aparelho celular.

Os policiais que participaram da troca de tiros iniciaram a perseguição na Avenida Interventor Mário Câmara, no bairro de Candelária, na Zona Sul. Foi logo após receberam a informação do roubo de um SpaceFox. Houve perseguição e os dois rapazes reagiram atirando contra as guarnições do 5º Batalhão e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ainda de acordo com a PM, os policiais revidaram e os dois assaltantes foram baleados. "Eles ainda foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas infelizmente não resistiram", acrescentou o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da corporação.

Na ação, além do carro roubado que foi recuperado, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições, sendo três deflagradas e três percutidas e não deflagradas, além de R$ 200 em espécie e um aparelho celular, também roubado.

Por G1 RN






Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem