Menino de apenas 9 anos de idade da Cidade de Catolé do Rocha realiza sonho ao conhecer Major Brilhante

Menino de apenas 9 anos de idade da Cidade de Catolé do Rocha realiza sonho ao conhecer Major Brilhante


O pequeno Davi, de apenas 9 anos de idade, realizou um de seus maiores sonhos nesta sexta-feira (27), quando recebeu a visita na casa dos seus pais, na cidade de Catolé do Rocha, no sertão Paraibano, do comandante do 4° DPRE – Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros, Major Brilhante.

O Major Inácio Brilhante, ficou sabendo do sonho do menino ao receber um vídeo dele pedindo ao comandante do 4° DPRE que quando viesse a cidade de Catolé do Rocha fosse na sua casa e hoje o sonho do pequeno Davi foi realizado.

O Major Brilhante, há anos vem realizando um excelente trabalho na Polícia do Rio Grande do Norte, recebendo o reconhecimento de autoridades e população pelos serviços prestados na segurança do Estado, coibindo a criminalidade e consequentemente trazendo tranquilidade a sociedade. 

O trabalho eficaz do Major Brilhante, tem alcançado diversas crianças que diariamente colocam nas redes sociais, vídeos falando do sonho de conhecê-lo. Em outras oportunidades, o comandante do 4° DPRE de Pau dos Ferros, já tinha realizado sonhos de outras crianças, e hoje, o sonho rompeu fronteiras! Major Brilhante foi até o Estado da Paraíba para realizar o sonho de Davi.

Nota de Reconhecimento do site Icém Caraúbas:
O site Icém Caraúbas tem acompanhado os trabalhos dos guerreiros do Estado do Rio Grande do Norte, e reconhecer o brilhante trabalho desse guerreiro, Major Brilhante, que há anos desempenha esse eficaz trabalho, deixando diariamente a sua casa para proteger a vida da população e com muita humildade tem realizado o sonho de várias crianças. Parabéns Major Brilhante!

Vejam os vídeos:






Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem