Motorista de aplicativo é morto a tiros em Mossoró, RN

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Mossoró, RN


Por O CÂMERA

Amaro Bezerra da Silva de 33 anos de idade residente na Rua Raimundo Clesio de Lima Barbosa, no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró foi morto a tiros quando chegava numa churrascaria as margens da BR 304, por volta das 23h30min de hoje, 16 de setembro de 2019.

Segundo informações colhidas no local, pela policia, A vitima estacionou seu carro e quando desceu e se dirigia ao caixa eletrônico que fica dentro da churrascaria, foi surpreendido por dois elementos que ninguém sabe de onde surgiram. Amaro foi atingido com dois tiros no braço esquerdo e outros três na região do pescoço e morreu no local.

Nem as câmeras de segurança da churrascaria intimidaram os elementos que após o crime, foram vistos atravessando a BR e fugiram por dentro do Ouro Negro.

Segundo informações da policia, Amaro utilizava seu carro como aplicativo, para trabalhar e há poucos dias teria sido flagrado, com dois elementos conduzindo droga dentro do carro.

A policia não descarta a possibilidade dos criminosos terem voltado para acertar as contas com ele.





Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem