Mulher com suspeita de meningite em Caraúbas é transferida para HRTM em Mossoró e está inconsciente

Mulher com suspeita de meningite em Caraúbas é transferida para HRTM em Mossoró e está inconsciente


Uma mulher identificada como Cassinha Gomes, de 47 anos, começou a sentir uma forte dor de cabeça por volta das 5h da manhã  desta sexta-feira (13),  foi socorrida Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico e foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró com suspeita de meningite.

De acordo com informações, a paciente deu entrada duas vezes na Unidade e seu estado de saúde teria se agravado e, por isso, ela foi transferida algumas horas depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Exames complementares serão feitos para um diagnóstico preciso. Ela neste momento se encontra inconsciente.

A meningite é uma inflamação das membranas que envolvem o cérebro (meninges). A doença tem vários tipos e provocada por vírus, bactéria ou até mesmo fungos. Para cada uma delas há causa e sintomas específicos.

O grande problema do diagnóstico da meningite é que seus sintomas são, normalmente, confundidos com a gripe. Esses sintomas começam a aparecer em até dois dias depois da infecção.

O contágio normalmente ocorre em virtude do contato entre duas pessoas. Vírus e bactérias causadores da meningite podem ser transmitidos via tosse, espirro, beijo ou compartilhamento de itens pessoais. O isolamento desses pacientes é sempre recomendado.






Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante antigo Portal do Oeste, na RN-117 em Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem