Mulher é assassinada a tiros em cidade no Oeste do RN - Icém Caraúbas Mulher é assassinada a tiros em cidade no Oeste do RN - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Mulher é assassinada a tiros em cidade no Oeste do RN

    Vítima foi identificada como Luciana Flor — Foto: Arquivo Pessoal



    Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Rodolfo Fernandes, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Luciana Flor. Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram nela. Ninguém foi preso.

    Ainda de acordo com a PM, vizinhos contam que a mulher seria natural do estado do Ceará, e que teria se mudado de lá para o Rio Grande do Norte após o assassinato de um irmão dela no município de Alto Santo (CE), crime ocorrido há 2 anos.

    Luciana morava em uma comunidade chamada Sítio Ausente, e trabalhava em uma loja vendendo roupas.

    Três mulheres mortas em menos de 24 horas
    Este foi o terceiro caso de mulher assassinada registrado pela Polícia Militar nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte. Na noite da

    Por volta das 23h30 do domingo (22), Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, foi morta ao tentar escapar de bandidos na Rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Um rapaz que estava com ela também foi baleado, mas foi socorrido ao hospital.

    Já na manhã desta segunda (23), em Ceará-Mirim, na Grande Natal, a vítima foi uma jovem ainda não identificada. A moça, que aparenta ser adolescente, foi encontrada morta em uma estrada de terra. Havia uma corda enrolada no pescoço dela. A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada.

    Por G1 RN







    JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


    O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

    Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

    Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

    Organização: João Honorato Alves 

    Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

    Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Mulher é assassinada a tiros em cidade no Oeste do RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top