No “Dia da Árvore” em Caraúbas, neto homenageia avô In memoriam plantando árvore rara - Icém Caraúbas No “Dia da Árvore” em Caraúbas, neto homenageia avô In memoriam plantando árvore rara - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    No “Dia da Árvore” em Caraúbas, neto homenageia avô In memoriam plantando árvore rara

    No “Dia da Árvore” em Caraúbas, neto homenageia avô In memoriam plantando árvore rara


    Em Caraúbas, cidade do interior do Rio Grande do Norte, um neto resolve plantar uma árvore para homenagear seu avô (In Memoriam) neste Dia da Árvore que é comemorado hoje dia 21 de setembro.

    De acordo com Aryel Ingber que é técnico em Meio Ambiente e também perito ambiental, neste Dia da Árvore juntamente com seu pai Zé Maria resolveu plantar uma muda de Baobá (uma espécie de planta africana que cresce até os 100 anos), podendo chegar até 15 metros de diâmetro o seu tronco em homenagem a seu avô seu Manoel Romão Batista (Seu Romão). Aryel explicou que esta planta no RN só tem no Vale do Assú.

    A muda foi plantada de frente à casa de seu Romão (In Memoriam), onde ainda reside sua avó. “Hoje pela manhã meu pai Zé Maria e eu tivemos uma manhã muito especial, além de está plantando uma árvore em comemoração ao Dia da Árvore, esta tem um significado importante para nossa família pois, esta planta Baobá sempre que olharmos para ela lembraremos de vovô.













    Casa Junior tem tudo de bom para você


    Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

    Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

    Casa Júnior.
    Tem tudo de bom para você.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: No “Dia da Árvore” em Caraúbas, neto homenageia avô In memoriam plantando árvore rara Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top